sábado, 26 de janeiro de 2013

CONVOCAR MAIS 1000 CANDIDATOS PARA FAZER O TAF


Não é oficial

 Segundo uns integrantes da comissão da FGV que estão aplicando o taf, haverá a possibilidade re chamarem mais 1000 candidatos para fazerem o taf, pois ate o presente momento a numero de reprovados esta muito alta, assim ficando difícil  completar o numero de vagas esperadas para a próxima etapa, esse é uma suposição que pode dar uma espareça aos que foram aprovados no concurso e não foram chamados, então agora e esperar e acompanhar os acontecimentos.
PROCUREM UM ADVOGADO PARA SABEREM SE NÃO PODEM RECORRER  




SE JUNTEM E CARRAM ATRAS 


REPROVADOS ENTRAM COM MANDADO DE SEGURANÇA





Aviso a todos os reprovados

Muitos estão preparando seus MANDADOS DE SEGURANÇA.

Não fique de fora, vocês que não conseguiram completar o taf do CONCURSO DA PMMA, entre logo em contato com um advogado para saber como entrar com seu mandado para refazer o teste, o mesmo já ocorreu no concurso da PMAM.


olhe aqui o que houve no concurso da PMAM, que teve uma reprovação em massa.


La também não tinha a possibilidade de refazer o teste do edital, porem devido a reprovação em massa no taf , o ministério publico concedeu a todos reprovados a refazer o teste, muitos entraram com mandado de segurança para refazer o teste e o beneficio foi dado a todos que não foram aprovados.







OLHEM: TEM UM CARA DIVULGANDO O EMAIL PARA OS QUE QUEREM ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA

AI: concursos.advg@hotmail.com ~> se informem la



REPROVADOS EM MASSA NO TESTE DA PMMA


Reprovação em massa nos teste físico da PMMA

 Estivemos hoje no circuito dos testes físico do concurso da PMMA, na pista de atletismo do ginásio Castelinho no bairro Monte Castelo em São Luís. Observamos alguns candidatos fazendo os exames físicos e conversamos com um grupo do Piauí. E a situação é preocupante para os candidatos que estão sendo reprovados em grande quantidade. A barra fixa está sendo a grande vilã dos candidatos, muita não estão conseguindo fazer as barras. Os testes físicos são realizados nos turnos da manhã e tarde num total de 200 candidatos por dia, sendo 100 em cada turno. De acordo com a fiscal, Magnólia coordenadora, os testes estão tendo um índice de reprovação muito alto, disse a fiscal. Conforme algumas informações colhidas no local nos dias 13 a 24 foram reprovados em média quase 50% dos candidatos. Se os exames continuarem nesse ritmo, as chances de quem não foram convocadas pode reviver novamente com tamanha eliminação de candidatos. Fica aí a reflexão para os demais candidatos que tomem cuidado com a barra fixa, pois ela está tirando o sonho de muitas pessoas ingressarem na Polícia Militar. A recomendação que damos é que se preparem com afinco, pois as barras estão sendo o calcanhar de Aquiles dos candidatos.